Tempos de Transição


 

 

A terra está passando de um planeta de provações para um planeta de mais evolução. Vocês podem estranhar aquilo que estou falando , porque vocês tem observado tragédias coletivas… e mais pranto virá para o Brasil, que inegavelmente é a pátria do evangelho e onde certamente palpita o coração do mundo. Porque nenhum povo é como o Brasileiro, tão sem preconceito, tão capaz de esquecer. Já vieram para estas terras, aqueles que se burilaram em outras terras e já aprenderam a deixar de lado o orgulho, o preconceito, e escancararam o coração para o conhecimento espiritual.

De nenhum país, meus filhos – eu estou no plano espiritual, posso dar testemunho – chegam tantas preces sinceras como as que vem do Brasil, para várias colônias. Uma capacidade de esquecer imensa, uma alegria que brota no ar… a tragédia vem, e o povo sorri, e o povo canta, realmente é um povo feliz, apesar da infelicidade.

E nós, do plano espiritual, sabemos que, dentre aqueles que aqui estão, muitos e muitos são espíritos seletos, que já vieram de outras eras de muito sofrimento, de muitas lutas, para começar um mundo novo. Então vão deixar a expiação por uma conquista maior de paz, de evolução, de alegria – uma alegria cristã, uma alegria sábia, uma alegria construtiva, uma alegria pacífica, uma alegria bela.

A sinceridade, meus filhos, brota espontânea no coração de todos os Brasileiros: claro é que as comportas das colônias foram abertas e muitas entidades altamente trevosas se abrigaram neste orbe, mas para aprender em contato com o bem, em contato com a fraternidade, em contato com a caridade, em contato com a doutrina salvadora, e assim se regenerarem. E se isso não conseguirem obter, certamente vai ficar marcado em suas almas o bem que puderam ver.

Assim como nós sabemos que o céu é azul e as campinas são verdes, também as almas malévolas sabem que o bem é paz, e que o trabalho é esperança, e isso elas recordarão mesmo depois do depois…

Meus filhos, dores virão, sim, porém vai vir um século diferente. A AIDS, vai dizimar muitas criaturas, as sub divisões do vírus serão imbatíveis, e outras tantas criaturas serão dizimadas. Tragédias coletivas irão assolar todos os países. O mar vai rugir com a força de Deus e retomar até aquilo que o Homem acha impossível de se tomar, vai jogar para o fundo as estátuas de bronze, e vai fazer um império de luz onde as criaturas que ficarão serão aquelas que já foram testadas em todas as experiências e não fracassaram, aquelas que puderam provar do cálice adocicado do pecado, e preferiram o bem, e aquelas que deixaram realmente todo o personalismo, para entender que o mundo é a casa de Deus e todas as criaturas são seus filhos.

E nós nada mais somos que todos irmãos mesmo pais e filhos. Por isso, meus filhos amados, trabalhem sem cessar. Os tempos são chegados, mais depressa do que vocês supõem. A dor não vai poupar ninguém, nenhum lar, nenhum olhar vai deixar de sombrear-se à dor. Os olhos vão chorar pranto doloroso e os lábios vão aprender, mais que sempre, a orar. Só na prece as criaturas encontrarão o lenitivo para suas dores e só na religião encontrarão consolo para suas vidas.

Nada será poupado, nem ninguém. Vindo de uma assembléia que ontem se reuniu com vários representantes, de várias colônias, nós já não estamos assustados. Nossos olhos já viram muito mais do que já fora possível imaginar que vissem… aproveitem cada instante de trabalho com alegria, sem rivalidade, sem tristeza, sem amarguras. Sejam felizes e façam felizes as criaturas. Possuam os bens materiais, lutem por eles, mas lutem também pelos bens espirituais e repartam com aqueles que possuem menos. Tempo virá em que o Homem vai disputar pequenas raízes no solo estorricado, lembrando a mesa farta que já tivera, a água que bebeu, debaixo de um sol causticante, porque dilúvio não virá mais. Vocês verão a própria terra, com o calor do sol, insandecer de fogo. Acendam, portanto, a chama do amor em seus corações, porque os tempos estão batendo à porta, batendo insistentemente…

Shyrlene Soares Campos (médium)
Bezerra de Menezes (espírito)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s